Caos mundial: Gripe suína, crise e curintía ganhô!

Fato é, que o porco sempre foi rival do corinthians. Mas agora, mais do que nunca os dois estão em uma disputa acirrada para ter seu lugarzinho na mídia. As tags “Gripe suína” e “Ronaldo” estão no topo das palavras mais digitadas na internet no último mês, mas não é por menos. A gripe lá fora matando que nem um serial killer, e o Ronaldo aqui “agitando os corintianos”e os estádios, quando corre. Corintiano já era chato e agora com um messias, ficaram insuportáveis! É como se fosse a Ana Maria Braga multiplicada por 25 milhões! Caralho, eu não aguento mais ser interrompido de meus diálogos tão sábios e culturais /brinks por um “RONALDO”. Vou te mostrar o Ronaldo, fdp.

Basta ter jogo do Corinthians para começar a gritaria na rua, as janelas de aviso do msn estrapolam o limite do monitor, no orkut, frases como: “Timão até morrer”,
“Vida loka corinthians fifiti sente” são comuns, e viaturas, ambulâncias e corvetes tuning sonzera aro 16 passam pela porta de casa à cada 5 minutos.

Criança em fase de treinamento para ser corintiana

Criança em fase de treinamento para ser corintiana

Eu disse TER um jogo do corinthians, não corinthians GANHAR um jogo.

Este é um fenômeno que me deixa intrigado. Corintiano não liga se o time perdeu ou ganhou, só se importa em dizer que é curintianu. Porra! Quando o corinthians foi rebaixado, eu pensei que essa virose ia se acalmar um pouco e que os corintianos xiitas iriam dar um pouco de descanso para as pessoas com um propósito de vida divergente ao de apenas ver homens de roxo correndo atrás de uma bola. Pobre e ingênuo de mim. Nunca vi tanto corintiano manifestando amor ao seu time e idolatrando-o, fiquei pasmo, em estado de choque, não sabia se ria ou chorava e no fundo orei, mesmo descrente, para que algo, maior e mais preocupante acontecesse, tipo uma crise financeira mundial ou uma pandemia. Eis que se encadeia uma crise finaceira em nível global para calar, pelo menos a mídia, de assuntos referente ao “timão”. Crise esta também que me salvou do tiro de guerra. Mas não contentes com isso, a elite corinthiana, os líderes da conspiração, contrataram o Ronaldo. Eu como milhares, ri. Afinal, olha o tamanho do cara! Se o Bussunda estivesse vivo, o Ronaldo que teria que imitar ele, e não vice-versa. Mais um engano fatal cometido por mim e outros tão ingênuos… Os corintianos não se incomodaram nem um pouco com a semelhança entre Ronaldo e Preta Gil, simplesmente estavam cegos, para eles Ronaldo era o mesmo da copa de 98. Mas ainda assim, nós pobres e indefesos cidadãos comuns, tínhamos a crise para nos distrair de tamanha opressão. Foi ai que o campeonato paulista começou e o Ronaldo, com sua famosa tática de banheira/pontaria (muito usada também por Romário) começa a marcar gols. Achei  que tudo estava perdido, sem esperanças, corintianos dominariam o mundo com sua obsessão doentia e compulsiva. Mas uma luz um vírus aparece.

Para desviar o olhar das autoridades e das pessoas com o Q.I acima de “corinthians” (algo por volta de 0,25), vírus este que se expandiu pelo México e está se espalhando pelo mundo, causando medo, pânico e até mortes.

Crise? Que crise? A briga pelo espaço na mídia agora é entre duas pragas poderosas, e eu sinceramente, temo que o número de mortes só vai aumentar agora que o “timão foi campeão”, tanto pela gripe suína, que pode ser esquecida pelos cientistas devido à este acontecimento histórico, tanto pelos pobrezinhos que se arriscam a passar por perto de uma passeata corintiana.

* Este texto é irônico, não o leve tão a sério. Só um pouco

* Aproveitando o tema, meu time, o cruzeiro foi campeão mineiro hoje também.

* Pregando a Briba!

3 Respostas to “Caos mundial: Gripe suína, crise e curintía ganhô!”

  1. sampson moreira Says:

    Obrigado pela referência, abraços.

  2. Luiz Claudio Says:

    Muito bom o post. Comungo da msm opinião que vc. Não aguento mais essa superexposição do gorducho na mídia, e muito menos o fanatismo corinthiano reinante nesses dias de paulistinha. Mas o Brasileirão vem aí, quero ver se os gambás (vide filme do Bambi) terão pique pra jogar quarta e sábado, quinta e domingo. Agora o bicho pega, de verdade.
    Parabéns pro seu Cruzeiro, nos vemos na Libertadores (que, por sinal, Corinthians nem sabe a cor disso!).
    O “Pregando a Briba”, apesar de vergonhoso, é divertidíssimo. Já rachei muito o bico com essa lamentável pérola.
    Abraço e boa semana!

  3. larissa Says:

    vos prepare pos deus vai voltar fique atentos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: