Mais blog do mesmo

Tudo se repete, vivemos em um grande dejà vu. Para chegar a essa conclusão só precisei observar um pouco do meu cotidiano, desnecessariamente, já que estudamos história desde que entramos na escola, e percebemos que o ser humanos faz muita merda, muita merda igual.

Mas não o fazemos de propósito, simplesmente precisamos ter a certeza de que realmente erramos, para acertar ou observar a reação do meio, como em uma experiência, pura curiosidade, que movimenta e faz o ser humano desde o início de sua existência. Curiosidade essa que me fez criar este blog para descobrir como escrevo, já que uma das maiores dificuldades que tenho é passar as minhas idéias para o “papel” e com essa maravilhosa ferramenta além de praticar posso receber críticas para melhorar, o que será ótimo pois pretendo ser um jornalista/publicitário e preciso ter certeza de que é isto mesmo que eu quero e se sou apto para tal.

Sem mais delongas ( minha avó que o diga ^^ ) que esse post já ta enchendo muita linguiça (sem trema, há!).

Boa sorte pra mim =)

Uma resposta to “Mais blog do mesmo”

  1. Cybele Says:

    Olá meu caro! Vi seu blog nas atualizações do orkut e vim encontrar-te. E gostei do que vi. Do que li. Vim, li e vi. (ops..era diferente!rsrsr)
    Espero que vença! Seja lá o que queira!

    Virei visitar mais vezes. Da próxima aceito uma xícara de café.

    Um abraço,
    Cybele (aquela professora do 3 col.)

Deixe uma resposta

